Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Promoção Ganhe Um Chá De Lingerie Completo

Tici Monteiro

Posted 11 November 2010 - 01:08 PM

Esta promoção está super especial: A empresa Lus Arte de Seduzir (www.lusartedeseduzir.com) em parceria com o site Home da Noiva estão sorteando 5 chás de lingerie, as participantes da promoção com direito a:

-04h de evento
-Decoração personalizada,
-Stand de Sexshop
-Stand de Lingeries,
-Convite personalizado,
-Acessórios Divertidos para fotos,
-Brincadeiras,
-Dicas de Sedução,
-Personal Sexy trainer ensinando uma dança Sensual
-Consultora no local

Promoção válida para todo Estado do Rio de Janeiro *Veja as regras de participação

Para concorrer basta responder a este tópico e escrever uma frase dizendo: Por que você merece ganhar um chá de lingerie? :

ex: Eu mereço ganhar um chá de lingerie porque...

Paty Meyer

Posted 12 November 2010 - 12:55 PM

Eu mereço ganhar um chá de lingerie porque após um dia todo maravilhoso, preciso mostrá-lo na noite de núpcias, o porque ele estava certo em me escolher para ser sua mulher para o resto da vida, com lindas lingeries da Lus Arte de Seduzir...

Ver postTici Monteiro, em 11 November 2010 - 01:08 PM, disse:

Esta promoção está super especial: A empresa Lus Arte de Seduzir (www.lusartedeseduzir.com) em parceria com o site Home da Noiva estão sorteando 5 chás de lingerie, as participantes da promoção com direito a:

-04h de evento
-Decoração personalizada,
-Stand de Sexshop
-Stand de Lingeries,
-Convite personalizado,
-Acessórios Divertidos para fotos,
-Brincadeiras,
-Dicas de Sedução,
-Personal Sexy trainer ensinando uma dança Sensual
-Consultora no local

Promoção válida para todo Estado do Rio de Janeiro *Veja as regras de participação

Para concorrer basta responder a este tópico e escrever uma frase dizendo: Por que você merece ganhar um chá de lingerie? :

ex: Eu mereço ganhar um chá de lingerie porque...

Clarisse

Posted 13 November 2010 - 12:10 AM

Eu mereço ganhar um chá de lingerie porque o meu noivo merece ganhar uma esposa especialmente produzida em sua noite de núpicias depois de tanta chatice minha nos preparativos! rs

Tati Tanure

Posted 14 November 2010 - 09:22 PM

Eu mereço ganhar um chá de lingerie porque quero estar bem sensual para o meu futuro marido na minha noite de nupcias.

THAIZ

Posted 15 November 2010 - 05:50 PM

Eu mereço ganhar um chá de lingerie porque estou muito preocupada de não conseguir arrumar um chá...Depois de 4 anos namorando,meu noivo foi transferido para Brasilia e eu sai do RJ para acompanhá-lo na cara e na coragem,mesmo ele não aprovando...larguei tudo e ainda consegui ser transferida pelo meu emprego também,no início foi bem dificil,mas hoje estamos vivendo o melhor de nossas vidas...Fui pedida em casamento há exato 1 mês e o casamento está marcado pra daqui há 3 meses,será dia 20/02/2011...EU PRECISO MUITO DESSE CHÁ...e pelo que andei vendo no orkut a equipe de vocês é excelente ME AJUADARIA E MUITO A REALIZAR PARTE DO MEU SONHO,visto que não tenho como organizar tudo isso no Rio de Janeiro estando em Brasilia...mas toda festa será no RJ.

Pessoal estou contando muito com isso,nem acreditei quando vi esse sorteio na comunidade Noivas do Rio de Janeiro...Bom é isso!!Sorte p mim!!!

rs...

Beijocas!

Roberta Mix

Posted 17 November 2010 - 04:22 PM

Eu mereço ganhar um chá de lingerie pois se meu meu noivo me ver usando as lingeries que tenho hoje em dia, ele me pediria divórcio na noite de núpcias.

:piscada: (é engraçado, mas é a realidade :vergonha: )

ana leticia

Posted 17 November 2010 - 06:33 PM

eu preciso ganhar um chá de lingerie porque, normalmente, um casal namora muito, decide se casar, casa, monta casa e tem um filho. Eu e meu noivo fizemos o caminho inverso: tivemos um filho, montamos uma casa, decidimos nos casar e sermos felizes para sempre e depois do casamento vamos NAMORAR MUITO!!!!!Para namorar muito depois de 10 anos juntos é preciso uma ajudinha, umas dicas, uma colaboração das minhas amigas queridas e é claro do CHÁ DE LINGERIE COMPLETO! bjs

soraia

Posted 06 December 2010 - 01:38 PM

EU MEREÇO GANHAR UM CHÁ DE LINGERI PARA FICAR LINDA PARA MEU FUTURO MARIDO NA HORA H.

Ana Lucia

Posted 21 December 2010 - 09:07 PM

Eu mereço ganhar um chá de lingerie porque seria maravilhoso e extremamente divertido ter um evento desse só pra mim e minhas amigas, e principalmente acho que ia ajudar e muito na minha noite de núpcias...kkk, ele não perde por esperar![size="4"][/size]

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado