Página 1 de 1
Luvas No Casamento
Tici Monteiro
Posted 11 January 2010 - 10:00 PM
O que vocês acham da noiva usar luvas? eu achava bonito mas li um artigo que dizia que era brega utilizar qualuqer tipo de luva.
Paloma & Gilson
Posted 12 January 2010 - 07:55 AM
Tb acho meio fora de moda. Mas depende do vestido. Algumas noivas podem ficar lindas. Se for a sua vontade não vai usar só porque algumas pessoas acham brega? Use o que achar que fica bonito e o que vc quiser!!!
Tici Monteiro
Posted 12 January 2010 - 11:16 AM
Você tem razão. Mas sabe depois que li isso desanimei mesmo, desisti.
Também depende do clima né, imagina usar luva nesse calorão que esta fazendo no Rio.
Também depende do clima né, imagina usar luva nesse calorão que esta fazendo no Rio.
**Paula Noivinha**
Posted 19 January 2010 - 03:11 PM
regiane, em 19 January 2010 - 05:04 PM, disse:
Conheço uma noiva que usou luvas, e no altar ela suou tanto que não conseguiu tiras as luvas do jeito gracioso, e teve q ficar puxando! 
Caramba! Por isso é importante pensar nos pequenos detalhes.
Também pensando bem, para que luva? so para entrar mesmo na igreja mesmo, porque no altar, pelo que eu sei, tem que tirar para colocar a aliança...
regiane
Posted 19 January 2010 - 03:16 PM
**Paula Noivinha**, em 19 January 2010 - 05:11 PM, disse:
Caramba! Por isso é importante pensar nos pequenos detalhes.
Também pensando bem, para que luva? so para entrar mesmo na igreja mesmo, porque no altar, pelo que eu sei, tem que tirar para colocar a aliança...
Eu tb acho desnecessário as luva, ainda mais num país tropical como o nosso!
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se