Olá Noivinhas,
Gostaria de indicações do que vocês gostariam de ver no Portal Home da Noiva e no Fórum das Noivas.
Gostaríamos de indicações de entrevistas?
Matérias que gostariam de ver?
O que gostariam que fosse publicado no portal? Vídeos? Artigos sobre como fazer você mesma? Vídeos? Mais notícias de casamentos de famosos? Algum tema para nova galeria de fotos?
Todas as sugestões serão bem vindas.
Página 1 de 1
Poste As Suas Sugestões
Noiva Perfeita
Posted 28 February 2010 - 11:14 AM
Bem nós noivas sabemos que casar hj em dia ja virou um grande negocios para os fornecedores.... eles sobem os preços la em cima pq sabem q procuramos um diferencial.... gostaria de ver algumas materias sobre algo que nós mesma podemos fazer em casa e assim economizar um pouquinho.... desde gravatinhas, lembranças, caixas em mdf..... qt a gente vai gastar fazendo e qt gastariamos contratando o mesmo serviço..... acho que seria bem interessante.
Bjusssss
Bjusssss
Tici Monteiro
Posted 28 February 2010 - 01:00 PM
Noiva Perfeita, em 28 February 2010 - 01:14 PM, disse:
Bem nós noivas sabemos que casar hj em dia ja virou um grande negocios para os fornecedores.... eles sobem os preços la em cima pq sabem q procuramos um diferencial.... gostaria de ver algumas materias sobre algo que nós mesma podemos fazer em casa e assim economizar um pouquinho.... desde gravatinhas, lembranças, caixas em mdf..... qt a gente vai gastar fazendo e qt gastariamos contratando o mesmo serviço..... acho que seria bem interessante.
Bjusssss
Bjusssss
Acho ótima a idéia!!!
Ultimos Detalhes
Posted 08 January 2012 - 08:27 PM
Oi, se você quiser saber mais sobre Do it Yoursefl, que seria o termo americano de dizer, faça você mesma, acesse meu site, lá tenho algumas indicaçoes...
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se