Posted 12 January 2010 - 11:25 AM
Meninas qual penteado voçês vão usar?
Esse penteado é lindo queria algo parecido, mas vejo vendendo só a flor, alguém tem alguma ideia onde posso encontrar algo parecido?
Posted 14 January 2010 - 04:13 PM
Eu qero todo preso como um coque com uma coroa linda mais nao sei se vai dar pois meu cabelo e muito grande kkk
Posted 14 January 2010 - 05:44 PM
lydyekim, em 14 January 2010 - 06:13 PM, disse:
Eu qero todo preso como um coque com uma coroa linda mais nao sei se vai dar pois meu cabelo e muito grande kkk
Dizem que é melhor para fazer penteados os cabelos grandes, mas não sei se muito grandes atrapalha
Posted 19 January 2010 - 02:35 PM
Tici Monteiro, em 12 January 2010 - 01:25 PM, disse:
Esse penteado é lindo queria algo parecido, mas vejo vendendo só a flor, alguém tem alguma ideia onde posso encontrar algo parecido?
Esse penteado é lindo mesmo, já tinha visto umas fotos dessa noivinha. Eu também quero usar flores no cabelo
Posted 19 January 2010 - 03:33 PM
Também quero usar flores no cabelo, mas fico com muitas dúlvidas... se usar o cabelo solto, não vai ficar suando?! e se fizer um coque, não sei se tenho tanto cabelo pra isto!? é seguro fazer uma extensão no cabelo para o dia? OH! quantas dúlvidas!
Posted 19 January 2010 - 10:51 PM
regiane, em 19 January 2010 - 05:33 PM, disse:
Também quero usar flores no cabelo, mas fico com muitas dúlvidas... se usar o cabelo solto, não vai ficar suando?! e se fizer um coque, não sei se tenho tanto cabelo pra isto!? é seguro fazer uma extensão no cabelo para o dia? OH! quantas dúlvidas!

Inicialmente tambem queria usar os cabelos soltos, mas já ouvi vários relatos de noivas que o cabelo desmantela todo e as fotos do final da festa não ficam legais. Mas ai vai do gosto de cada uma.
Seu cabelo é muito curto? Acho que um cabelo pouco acima do ombro ja dá para fazer um penteado.
Posted 20 January 2010 - 08:03 PM
Tici Monteiro, em 20 January 2010 - 12:51 AM, disse:
Inicialmente tambem queria usar os cabelos soltos, mas já ouvi vários relatos de noivas que o cabelo desmantela todo e as fotos do final da festa não ficam legais. Mas ai vai do gosto de cada uma.
Seu cabelo é muito curto? Acho que um cabelo pouco acima do ombro ja dá para fazer um penteado.
Meu cabelo passsa uns 10cm do ombro, só que os fios são tão finhinhos que não faz volume algum

Eu vejo fotos de penteados pra noivas em diversos site, e sempre me encanto com os coques, só que uma vez fui à cabeleireira e pedi pra fazer um coque e ele ficou pequenininho

, eu não gostei. Será que dá pra usar aquelas extensões de cabelo para aumentar o volume do coque?
Posted 04 February 2010 - 02:40 PM
regiane, em 20 January 2010 - 10:03 PM, disse:
Meu cabelo passsa uns 10cm do ombro, só que os fios são tão finhinhos que não faz volume algum

Eu vejo fotos de penteados pra noivas em diversos site, e sempre me encanto com os coques, só que uma vez fui à cabeleireira e pedi pra fazer um coque e ele ficou pequenininho

, eu não gostei. Será que dá pra usar aquelas extensões de cabelo para aumentar o volume do coque?
Eu acho que voce pode colocar a extenção sim que vai ficar legal. Mas talvez dê para fazer outro tipo de penteado preso com seu cabelo sem ser o coque, colocando uma flor, por exemplo, de lado ou em baixo do penteado para disfarçar a quantidade de cabelo.
Posted 07 February 2010 - 01:27 PM
Pam Noiva, em 04 February 2010 - 04:40 PM, disse:
Eu acho que voce pode colocar a extenção sim que vai ficar legal. Mas talvez dê para fazer outro tipo de penteado preso com seu cabelo sem ser o coque, colocando uma flor, por exemplo, de lado ou em baixo do penteado para disfarçar a quantidade de cabelo.
Valeu a dica! Adorei
Posted 12 February 2010 - 07:31 AM
Tici Monteiro, em 12 January 2010 - 01:25 PM, disse:
Tici,
uma amiga minha tb copiou esse penteado. Ela comprou as flores e montou com a fita. Nâo sei exatamente como ela fez, mas com certeza, se entrar em contato com ela, ela te explica numa boa. Me add no orkut: Priscilla Guez
Bjinhos
Ah! Para as noivinhas que querem as flores, quem tem mas divinas, assim como tb as grinaldas são, é Onila Grinaldas. Procurem no orkut e deixem recado q ela tá sempre on ou responde rapidinho
Bjinhos
Posted 12 February 2010 - 01:18 PM
noiva Pri, em 12 February 2010 - 09:31 AM, disse:
Tici,
uma amiga minha tb copiou esse penteado. Ela comprou as flores e montou com a fita. Nâo sei exatamente como ela fez, mas com certeza, se entrar em contato com ela, ela te explica numa boa. Me add no orkut: Priscilla Guez
Bjinhos
Ah! Para as noivinhas que querem as flores, quem tem mas divinas, assim como tb as grinaldas são, é Onila Grinaldas. Procurem no orkut e deixem recado q ela tá sempre on ou responde rapidinho
Bjinhos
Valeu Pri!!!
vou add sim
bjs!
Posted 18 February 2010 - 03:53 PM
Bem no meu caso, meu penteado sera como este ai embaixo.... rsrsrs..... só espero que emu cabelo cresça mais um palmo para ficar do tamanho ideal. Bjusssssssssss
Posted 18 February 2010 - 04:08 PM
bom, vou casar dia 06 de março e isso é uma coisa que ainda não escolhi..

porém já fui a um
casamento e cachiei todo o meu cabelo, durou a festa toda, (mas não fiquei me movimentando pra
lá e para cá como ficarei no me casamento) que solto cacheado e com uma grinalda em forma de tiara - mais ou menos como nesse site porem com a tiára -
http://hojevoucasara...20semi-apanhado
Posted 21 February 2010 - 12:44 AM
noivinha_2010, em 18 February 2010 - 06:08 PM, disse:
bom, vou casar dia 06 de março e isso é uma coisa que ainda não escolhi..

porém já fui a um
casamento e cachiei todo o meu cabelo, durou a festa toda, (mas não fiquei me movimentando pra
lá e para cá como ficarei no me casamento) que solto cacheado e com uma grinalda em forma de tiara - mais ou menos como nesse site porem com a tiára -
http://hojevoucasara...20semi-apanhado
Gostei das fts!!! Para as noivinhas que ainda não tẽm idéia aqui tem outras sugestões
http://www.youtube.c...f/0/G1mgf5gwlOs
Posted 22 February 2010 - 06:09 PM
regiane, em 21 February 2010 - 02:44 AM, disse:
Legal! amei as dicas meninas!
São tantas opções uma mais linda que a outra
mas estou confusa ainda nem tenho ideia do que escolher....
Posted 24 September 2010 - 02:25 PM
Tici Monteiro, em 14 January 2010 - 05:44 PM, disse:
Dizem que é melhor para fazer penteados os cabelos grandes, mas não sei se muito grandes atrapalha

Dependendo do tamanho da sim, mas coque dá p fazer em cabelo comprido sim! Sou maquiadora e faço penteado tbm!!!