Meninas o que vocês acham da árvore e do livro de recados? Eu não sei se fica bonita a árvore tambem tenho medo de ninguem escrever nada. O que vocês acham?
Página 1 de 1
Vocês Vão Usar Árvore Ou Livro De Recados?
Tici Monteiro
Posted 19 January 2010 - 03:18 PM
Acho que a árvore fica até bonita, se for usar alguma coisa assim usarei a árvore.
Arquivo(s) anexo(s)
-
RECADO~1.JPG (28.77K)
Número de downloads: 15
laura
Posted 20 January 2010 - 12:20 PM
é verdade Regiane, também quero utilizar a árvore mas tenho medo de alguns convidados escreverem besteiras.
Fora isso é uma linda decoração e lembrança.
Alguém sabe uma maneira legal de guardar estes papeizinhos depois da festa?????? pq se não tudo vai se perder.
Alguém sabe uma maneira legal de guardar estes papeizinhos depois da festa?????? pq se não tudo vai se perder.
regiane
Posted 20 January 2010 - 08:14 PM
laura, em 20 January 2010 - 02:20 PM, disse:
é verdade Regiane, também quero utilizar a árvore mas tenho medo de alguns convidados escreverem besteiras.
Oi! vc mesma pode fazer um scrapbook com ele! Com aqueles álbuns de papel contact e algumas figuras temáticas ou com as fotos que os próprios convidados batem na festa, já q todo mundo tira foto com o celular nestas ocasiões. E é um jeito legal de vc esperar o álbum profissional ficar pronto (já q demora tanto e a gente fica super curiosa pra ver as fts - hehehe)
Tici Monteiro
Posted 21 January 2010 - 12:00 AM
regiane, em 20 January 2010 - 10:14 PM, disse:
Oi! vc mesma pode fazer um scrapbook com ele! Com aqueles álbuns de papel contact e algumas figuras temáticas ou com as fotos que os próprios convidados batem na festa, já q todo mundo tira foto com o celular nestas ocasiões. E é um jeito legal de vc esperar o álbum profissional ficar pronto (já q demora tanto e a gente fica super curiosa pra ver as fts - hehehe) 
é uma boa idéia!!
Noiva Perfeita
Posted 18 February 2010 - 04:04 PM
Tai uma coisa que eu pensava que era ultrapassada e ultimamente vejo que me enganei e muito, os livros de recados, arvores e ate mesmo o quadro de assinaturas com foto do casal estão com tudooo0.
Na verdade acho que todos são perfeitos mais optarei pelo livro de recados por ser mais pratico na hora de guardar....
Na verdade acho que todos são perfeitos mais optarei pelo livro de recados por ser mais pratico na hora de guardar....
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se