olá meninas, me ajudem, escolhi a musica, que bom vc chegou da Bruna Karla - pra minha entrada - o que acham???
podem escutá-la no site http://www.youtube.c...h?v=WpbXwid8cWM
aguardo a opnião de vcs anciosamente.
beijos
Página 1 de 1
Musica Da Entrada Da Noiva
**Paula Noivinha**
Posted 16 February 2010 - 11:02 PM
Eu acho boa!
E acho que você tem que usar a música que mais combina com vcs dois....
Eu estou querendo usar a marcha nupcial.
Porque eu quero um casamento bem tradiconal e eu acho muito legal a expectativa que a marcha nupcial causa na entrada da noiva....
bj....bjs...
E acho que você tem que usar a música que mais combina com vcs dois....
Eu estou querendo usar a marcha nupcial.
Porque eu quero um casamento bem tradiconal e eu acho muito legal a expectativa que a marcha nupcial causa na entrada da noiva....
bj....bjs...
Tici Monteiro
Posted 17 February 2010 - 02:35 PM
Também pretendo usar a marcha Paula.
Noivinha acho que tem que usar o que você gosta!!!
A música é bonita!!
Noivinha acho que tem que usar o que você gosta!!!
A música é bonita!!
Noiva Perfeita
Posted 18 February 2010 - 03:42 PM
Quer um conselho faça tudo exatamente como vc quer..... não se deixe levar por pensamentos negativos como "não acho legal" ou "se eu fosse você", sabe o grande Dia é nosso então temos que fazer do jeitinho que sempre sonhamos.... ta ok...... Bjussssssssss
noivinha_2010
Posted 18 February 2010 - 03:43 PM
obrigada meninas, tbm acho essa música bonita, mas só estava na dúvida se combinava com a
entrada da noiva. Eu acho que não falei, ela será cantada ao vivo. A marcha nupicial é linda,
mas gosto de inovar, so tenho medo de errar.... mas vcs já tiraram uma dúvida muito grande que
pairava sobre mim..
bjos
entrada da noiva. Eu acho que não falei, ela será cantada ao vivo. A marcha nupicial é linda,
mas gosto de inovar, so tenho medo de errar.... mas vcs já tiraram uma dúvida muito grande que
pairava sobre mim..
bjos
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se