Eu tenho muitas duvidas sobre isso, a lembrança dos padrinhos é dada durante a festa?
As lembranças são entregues junto com as lembranças dos convidados?
Em nenhum casamento eu vi a lembrança dos padrinhos por isso tenho dúvidas.
E vocês vão dar o que para seus padrinhos?
Página 1 de 1
Lembranças Dos Padrinhos E Madrinhas? Como e quando são dados as lembranças dos padrinhos e madrinhas?
Noiva Perfeita
Posted 27 February 2010 - 07:37 PM
Isso é muito complicado.... pois fui em uma cerimonia que em um certo momento da festa a noiva e o noivo pediram a atenção de tds e começaram a entregar as lembranças para os padrinhos e madrinhas.... eu particularmente não gostei.... achei indelicado com os demais convidados pois tiveram muitos convidados que ajudaram muito o casal e não foi lembrado na ocasião..... portanto eu não sei se farei isso..... conversei com meu noivo e optamos dar um convite diferenciado para os padrinhos e madrinhas.... e fica como lembrança tambem.
Arquivo(s) anexo(s)
-
OgAAAJ_V-02wAglsBfDbxlIRLDeDzxojx3navQdhxI3LLw7E_1ITxfuQim4fN2kf6_mmXSZIIKUAJWEK749erVeSwW4Am1T1UGkrO0-B_f3bo7u1Vr7KMn57YTki.jpg (29.58K)
Número de downloads: 15
Tici Monteiro
Posted 27 February 2010 - 09:12 PM
Noiva Perfeita, em 27 February 2010 - 09:37 PM, disse:
Isso é muito complicado.... pois fui em uma cerimonia que em um certo momento da festa a noiva e o noivo pediram a atenção de tds e começaram a entregar as lembranças para os padrinhos e madrinhas.... eu particularmente não gostei.... achei indelicado com os demais convidados pois tiveram muitos convidados que ajudaram muito o casal e não foi lembrado na ocasião..... portanto eu não sei se farei isso..... conversei com meu noivo e optamos dar um convite diferenciado para os padrinhos e madrinhas.... e fica como lembrança tambem.
É verdade complicado isso, acho que não pediria a atenção dos convidados, mas poderia entregar discretamente na mesa de cada padrinho e madrinha.
A idéia do convite é muito boa, fica algo diferente só para os padrinhos e madrinhas...
dri
Posted 01 December 2010 - 03:05 PM
no meu caso vou fazer a homenagem na hora que eu for fazer o convite para eles serem padrinhos....o convite deles serão diferenciados dos demais convidados...estava pensando em uma caixa de madeira com bombons e uma mensagem dizendo o quantos nós focariamos felizes se eles aceitassem ser nossos padrinhos
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se