Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Lembranças Dos Padrinhos E Madrinhas? Como e quando são dados as lembranças dos padrinhos e madrinhas?

Tici Monteiro

Posted 26 February 2010 - 12:23 AM

Eu tenho muitas duvidas sobre isso, a lembrança dos padrinhos é dada durante a festa?
As lembranças são entregues junto com as lembranças dos convidados?
Em nenhum casamento eu vi a lembrança dos padrinhos por isso tenho dúvidas.

E vocês vão dar o que para seus padrinhos?

Noiva Perfeita

Posted 27 February 2010 - 07:37 PM

Isso é muito complicado.... pois fui em uma cerimonia que em um certo momento da festa a noiva e o noivo pediram a atenção de tds e começaram a entregar as lembranças para os padrinhos e madrinhas.... eu particularmente não gostei.... achei indelicado com os demais convidados pois tiveram muitos convidados que ajudaram muito o casal e não foi lembrado na ocasião..... portanto eu não sei se farei isso..... conversei com meu noivo e optamos dar um convite diferenciado para os padrinhos e madrinhas.... e fica como lembrança tambem.

Tici Monteiro

Posted 27 February 2010 - 09:12 PM

Ver postNoiva Perfeita, em 27 February 2010 - 09:37 PM, disse:

Isso é muito complicado.... pois fui em uma cerimonia que em um certo momento da festa a noiva e o noivo pediram a atenção de tds e começaram a entregar as lembranças para os padrinhos e madrinhas.... eu particularmente não gostei.... achei indelicado com os demais convidados pois tiveram muitos convidados que ajudaram muito o casal e não foi lembrado na ocasião..... portanto eu não sei se farei isso..... conversei com meu noivo e optamos dar um convite diferenciado para os padrinhos e madrinhas.... e fica como lembrança tambem.

É verdade complicado isso, acho que não pediria a atenção dos convidados, mas poderia entregar discretamente na mesa de cada padrinho e madrinha.
A idéia do convite é muito boa, fica algo diferente só para os padrinhos e madrinhas...

Viviane

Posted 19 April 2010 - 04:49 PM

Eu darei as minhas durante a festa. Elas ficaram em uma estante branquinha e faram parte da decoração... :piscada:

Lara

Posted 24 September 2010 - 03:40 PM

Noivíssimas!

Tem uma assessora para casamentos que dá ideias super originais, ela é fantástica! Como por exemplo um bem casado em crochê que vocês podem dar de lembrancinha no final. Confiram:www.ideiacasadanoivas.com.br.

Eu inidico!

dri

Posted 01 December 2010 - 03:05 PM

no meu caso vou fazer a homenagem na hora que eu for fazer o convite para eles serem padrinhos....o convite deles serão diferenciados dos demais convidados...estava pensando em uma caixa de madeira com bombons e uma mensagem dizendo o quantos nós focariamos felizes se eles aceitassem ser nossos padrinhos

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder