Fórum das Noivas: Alguém Conhece Esse Salão!!!!! - Fórum das Noivas

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Alguém Conhece Esse Salão!!!!!

#1 Membro offline   julilemos Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 13 - July 10
  • LocalizaçãoRIO DE JANEIRO

Postou 13 July 2010 - 10:21 AM

Olá, Eu moro em Bonsucesso no Rio de Janeiro, sou uma Noivinha da Zona Norte, será que alguem conhece ou já ouviu falr do salão Espaço Fashion Buffet que fica em Olaria? ou Maison Royale que tb fica em olaria e vaz lobo?, gostaria muito de indicação se alguem tiver....pode mandar tb para meu e-mail:julilemos28@gmail.com!!!! e muito importante, caso alguem conheça algum salão legal pela zona norte pode indicar também. bjs bjs
0

#2 Membro offline   Tici Monteiro Ícone

• Administradora do Home da Noiva
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 29 - October 09
  • LocalizaçãoRio de janeiro

Postou 19 July 2010 - 10:34 PM

Ver postjulilemos, em 13 July 2010 - 10:21 AM, disse:

Olá, Eu moro em Bonsucesso no Rio de Janeiro, sou uma Noivinha da Zona Norte, será que alguem conhece ou já ouviu falr do salão Espaço Fashion Buffet que fica em Olaria? ou Maison Royale que tb fica em olaria e vaz lobo?, gostaria muito de indicação se alguem tiver....pode mandar tb para meu e-mail:julilemos28@gmail.com!!!! e muito importante, caso alguem conheça algum salão legal pela zona norte pode indicar também. bjs bjs

Olha não conheço nenhum desses, faz um visitinha talvez vc goste do local.
O único da zona norte que ja ouvi falar muito bem (mas tb não conheço) é a casa de festas Elite que fica em riachuelo
www.casadefestaselite.com.br

bjs!
Participe da promoção do Home da noiva, basta se cadastrar no fórum e responder ao tópico da promoção, veja mais informações no link e participe.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)