Olá, Eu moro em Bonsucesso no Rio de Janeiro, sou uma Noivinha da Zona Norte, será que alguem conhece ou já ouviu falr do salão Espaço Fashion Buffet que fica em Olaria? ou Maison Royale que tb fica em olaria e vaz lobo?, gostaria muito de indicação se alguem tiver....pode mandar tb para meu e-mail:julilemos28@gmail.com!!!! e muito importante, caso alguem conheça algum salão legal pela zona norte pode indicar também. bjs bjs
Página 1 de 1
Alguém Conhece Esse Salão!!!!!
Postou 19 July 2010 - 10:34 PM
julilemos, em 13 July 2010 - 10:21 AM, disse:
Olá, Eu moro em Bonsucesso no Rio de Janeiro, sou uma Noivinha da Zona Norte, será que alguem conhece ou já ouviu falr do salão Espaço Fashion Buffet que fica em Olaria? ou Maison Royale que tb fica em olaria e vaz lobo?, gostaria muito de indicação se alguem tiver....pode mandar tb para meu e-mail:julilemos28@gmail.com!!!! e muito importante, caso alguem conheça algum salão legal pela zona norte pode indicar também. bjs bjs
Olha não conheço nenhum desses, faz um visitinha talvez vc goste do local.
O único da zona norte que ja ouvi falar muito bem (mas tb não conheço) é a casa de festas Elite que fica em riachuelo
www.casadefestaselite.com.br
bjs!
Participe das promoções do Twitter do Home da Noiva veja mais informações no link e participe.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda